terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sweet Dream - 1ª Capitulo




Tudo começou em um dia normal em casa com seus pais, quando o seu pai teve a ideia de você, sua mãe e seu irmão irem passar as férias no Canadá.. Você ficou muito animada e feliz, pois iria ser a primeira vez que você sairia do país.


Você era uma garota meiga, se apega fácil as pessoas e que sempre se apaixona-se rapido, você tinha 15 anos...
Você perguntou a sua mãe se a sua melhor amiga, a Marianne poderia ir junto, e ela deixou. você falou com a Mari e ficou tudo certo para a viagem..


Depois do dia seguinte, você, sua familia e a Mari foram pegar o avião para ir pro Canadá, vocês foram e pegaram seus lugares, você sentou perto da Mari, sua mãe com seu pai e o seu irmão com uma garota estranha. A viagem foi muito longa e cansativa, você não via a hora de chegar logo no Canadá. Quando chegou lá viu uma casa simples e linda ao mesmo tempo, que seus pais já haviam morando antes de você seus irmãos nascerem. Enfim, vocês entraram arrumaram suas coisas e foi dar uma volta pela rua com a Mari, já era de dia, você rodaram a cidade toda literalmente. depois vocês voltaram para casa. vocês e sua família jantaram e foram dormir, naquela noite você teve um sonho estranho, mostrando que você nunca mais iria voltar para o Brasil, nunca iria ver os seus amigos, NUNCA... então você acorda assustada e vai beber um pouco d'água e quando sobe para seu quarto você ouve os seus pais conversando, a porta estava escancarada e você escuta sua mãe dizendo...


SuaM: querido, você não acha melhor a gente ficar aqui ?

SeuP: mas a gente já está aqui querida
SuaM: eu sei, mas, eu to falando morar aqui
SeuP: eu não sei, e se as crianças não quiser ficar aqui, a vida da (SeuNome) e do Leandro (<~seu irmão) é no Brasil, eu não sei se eles vão querer morar aqui
SuaM: então faz assim, vamos pensar e quando nos tivermos a escolha, nos contamos pra eles, tudo bem ? 
SeuP: pra mim tá ótimo
SuaM: hum ~beijo~ 


E seus pais foram dormir, e você passou a noite em claro pensando nisso, pensando se realmente você iria morar no Canadá, você sabia que iria perder muitas coisas que havia no Brasil, mais iria ser melhor pra você recomeçar a sua vida, fazer novos amigos e tals....


No dia seguinte estava todos na cozinha  e seu pai anunciou que você sua família iria ficar no Canadá.. você logo surpresos disse:


Você: o que ?? O.O
Pai: isso mesmo o que você ouviu, nós vamos morar aqui, no Canadá
Você: mais e meus amigos do Brasil ?? minha vida lá ??
Pai: Você vai fazer novos amigos e vai começar uma nova vida aqui
Mãe: isso mesmo filha
Leandro: por mim tudo bem :)
Maê: ta vendo filha ? vai ficar tudo bem
Você: mais e a Mary ??
Mãe: se ela quiser, ela pode ficar aqui também :)
Você: que bom


Você foi pro seu quarto avisar para seus amigos, que vc iria ficar lá.....


Continua com 3 coméntarios *--*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Satisfação.

Eu sei que o 7º capitulo está super pequeno e sem graça e que eu estou demorando muito pra postar, é que eu estou totalmente sem criatividade para escrever e TOTALMENTE SEM incentivo. Eu perco a vontade de escrever porque vocês não estão comentam então eu penso que ninguém está lendo a minha novela, então POR FAVOR se alguém estiver lendo, comenta ai eu continuo postando, se não... não adianta postar sem ninguém ler né :/


                                                                                                                       @DerekMyDream

Sonho Possível - 7º Capitulo

                                                                7º Capitulo

(...)mas me segurei e atendi o celular.

Ligação on –
Justin: Oi
Carol: Oi, achei que você não ia ligar.
Justin: Sabe Carol, foi muito bom o tempo que eu passei com você, muito bom mesmo, mais você sabe eu estou em turnê e não posso mais ficar aqui em São Paulo, eu queria muito mas não posso desapontar meus fãs.
Carol: Ah claro, eu entendo. – Na mesma hora meu sorriso desapareceu.
Justin: Eu não queria me despedir assim, me desculpa.
Carol: Não, tudo bem. Foi muito bom te conhecer pessoalmente, bom... boa viagem então, tchau.
Justin: Obrigado, tchau.
Ligação off –

Me joguei na cama e comecei a chorar, era tudo verdade, não tinha adiantado eu ter esperanças, afinal ele era o Justin Bieber e eu era apenas uma menina comum, com milhões de garotas do mundo inteiro aos pés dele, até parece que ele ia se apaixonar logo por mim. Fiquei muito triste e como eu estava muito cansada acabei dormindo.

- Enquanto isso com o Justin ON -
~pensamento do Justin no aeroporto~ Espero que a Carol não tenha ficado triste comigo, não queria ter me despedido daquele jeito com ela, queria ter falado muito mais pra ela, queria ter ficado mais tempo com ela e conhece-la melhor.
Então o Kenny aparece e pergunta:
Kenny: Justin, ta tudo bem?
Justin: Ah, ta sim, eu só to um pouco cansado. – disse mentindo.
- Justin OFF –

CONTINUA...