Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonho Possível - 6º Capitulo

                                                        6º Capitulo
- Pode falar.
- O meu namoro com a Selena Gomez é tudo marketing, os nossos empresários decidiram isso, eu não tinha concordado com isso, mas depois eles me convenceram falando que era bom pra minha imagem e pra dela também.
- Sério? Eu sempre desconfiei disso.
- Então tá... vamos mudar de assunto e falar sobre você.
- O que quer saber?
-Ah eu quero saber tudo.
-Pode demorar um pouco eu levo uma vida muito agitada.
Nós rimos e ficamos trocando olhares quando eu disse:
-Para com isso.
-Isso o que?
-Para de fazer essa carinha ai, hahaha. Bom...temos que ir.
- É, vamos.
Voltamos para o pegar carro, no caminho fomos conversando e ele disse:
- Eu adorei o dia de hoje.
- Eu também
- Você é tão diferente das garotas que eu já conheci.
- Diferente esquisita, Diferente chata...
- Diferente Surpreendente... De um jeito bom. – Disse ele segurando a minha mão. Você fala coisas pra mim que ninguém tem coragem de dizer.
- Você também é bem surpreendente.
- Sério? Como?
- Pra começar você é um péssimo motorista, o que é estranho pra um cara que tem uns 4 carros hahahaha.
Chegamos até o carro e o Justin tentou tirar o carro da lama, ele foi atrás do carro e pediu pra eu pisar no acelerador, eu pisei e acabei pisando muito forte que ficou espirando lama nele. Então ele falou:
- Chega, para.
E eu fiquei rindo, ele veio e me sujou de lama então eu sai do carro e ficamos jogado lama um no outro. Estavamos todos sujos e ele falou que tinha que passar rápido no hotel para a gente se limpar e ele me levar para casa. Então nós chegamos e entramos correndo para a suíte dele para ninguém nos ver, ele me deu uma de suas roupas para eu vestir. Eu fui tomei banho e ele também, quando ele voltou ele riu de mim porque as roupas estavam largas.
Então ele pegou outro carro e me levou para casa, ele parou em frente a minha casa e disse:
- Foi bem divertido espero que possamos sair de novo qualquer dia.
-Sério? – Eu disse meia surpresa.
- Aham.
Então eu dei um abraço e um beijo em sua bochecha nós nos olhamos e eu sai do carro e disse, boa noite e ele também, entrei em casa e dei um tchau pela janela e ele foi embora. Entrei em casa na ponta dos pés para ninguém escutar, subi pro meu quarto, coloquei o pijama e fui dormir com um grande sorriso no rosto.
No dia seguinte acordei e fui direto tomar café da manhã, quando de repente a apresentadora de um programa de televisão começou a falar do Justin:
Apresentadora: O cantor internacional Justin Bieber saiu para conhecer São Paulo e horas depois apareceu no hotel que está hospedado com uma garota misteriosa, á quem diga que essa garota pode estar roubando o coração do popstar.
Eu não tinha acreditado no que tinha acontecido, fui pro quarto deitei na cama e fiquei olhando pro teto relembrando tudo o que tinha acontecido e rindo sozinha, eu precisava falar com ele mais não tinha o telefone dele, só ele tinha o meu, então esperei ele ligar.
Se passaram alguns dias e nada dele ligar, eu já estava perdendo as esperanças, achando que tudo não passava de apenas ilusão, fiquei pensando que ele era famoso e eu era apenas uma menina normal, e além do mais ele não morava no meu pais, que chance tinha dele ter se apaixonado por mim, apenas uma fã dele, até que meu celular toca meu coração já estava a mil, fiquei com vontade de gritar, mas me segurei e atendi o celular...


CONTINUA

Um comentário: