Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sonho Possível - 4º Capitulo

                                                        4º Capitulo
Quando cheguei, vi uma pessoa sentada em um banco do outro lado da rua, fui até lá e sentei do lado dela e disse:
-Conseguiu outra peruca?
-Como você sabia que era eu?
-Ah sei lá, só sabia.
E ficamos dando risada lá, então ele disse:
-Então qual é a surpresa?
-Bom como você disse, eu conheço a cidade melhor do que você, então eu vou te mostrar um pouco de São Paulo.
Eu adoro o seu jeito – diz ele dando um sorrido.
Então eu e o Justin entramos no carro dele (no Brasil não pode dirigir com menos de 18 anos, mas finge que pode KKK) e ele ligou o rádio, quando começou a tocar a música One Time e nós rimos, então ele começa a cantar junto com a música e eu também. Eu levei ele para a Galeria do Rock, nós andamos muito lá dentro, tiramos varias fotos. Quando saímos da Galeria ele viu um “Outdoor” falando da My World Tour e com uma foto dele, eu ri e tirei uma foto dele em frente ao “Outdoor”. Eu levei ele á vários lugares, voltamos pro carro e continuamos cantando, quando eu falo:
- É o dia perfeito. – Dando um grande sorriso.
Quando surgiu um carro cheio de paparazzi atrás da gente, e ele disse:                                                                                       – Pena que acabou, ah que droga. Eu tenho que despistar esses caras.                                                                                                                                                                                                                                  Eu falei um outro caminho pra ele, ele me perguntou:
- Tem certeza?
-Tenho.
Ele virou á esquerda em uma estrada de terra, o carro dos paparazzi não viram e passaram direto, nós ficamos procurando a estrada mas não achamos, quando ele disse:
-Você tem certeza que esse é o caminho certo ?
-Acho que não. – Disse fazendo uma cara confusa.
–Vou virar aqui.
–Não, vira na próxima.
–Mas você nem sabe a onde a gente está.
–Só dirigi, eu sei a onde a gente está.
–Você acha que sabe tudo?                                                                                                                                                                                                                                  -Eu o que?
-Fala serio, você não sabe aonde a gente está.
Quando ele parou o carro...


CONTINUA

Um comentário: